Detran é parceiro do Carnavale 2010

por admin
2 visualizações

Este ano o Carnavale (Carnaval Fora de Época) do município de Brasiléia tem como tema “O Centenário de Brasiléia”. O objetivo é fazer o resgate histórico e cultural do município, além de homenagear pessoas importantes no processo de construção e desenvolvimento do município.

O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de julho. Cerca de 30 mil foliões estão sendo esperados para a maior festa da região. Nessa segunda-feira, 31, a prefeita Leila Galvão, esteve em reunião com o diretor-geral do Detran , Reginaldo Prates, para firmar parceria no que diz respeito à segurança no trânsito durante a festividade.

“Estas parcerias são fundamentais para os foliões que desejam conciliar diversão com a garantia de um retorno tranquilo para casa. Além da conscientização no local do evento, os educadores de trânsito estarão nos bares levando informações sobre a campanha “Amigo da Hora: Quem tem a chave do carro, não bebe”. São medidas simples, mas que garantem a preservação da vida no trânsito”, ressaltou o diretor-geral do Detran, Reginaldo Prates.

A autarquia irá disponibilizar educadores de trânsito para conscientização dos visitantes e moradores do município, materiais com orientações sobre segurança no trânsito e reforço na sinalização das ruas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo