Detran divulga edital de leilão com mais de 500 veículos

por Detran AC
0 visualizações

 Ana Flavia Soares 

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 24, no site do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), o edital de leilão público Nº 009/2019 de Rio Branco, com 522 veículos entre carros e motos, todos aptos a circulação.

O evento será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, com inicio às 9 horas, no auditório do Colégio Estadual Armando Nogueira, localizado na Estrada Dias Martins, nº 1.494, bairro Jardim Primavera.

“A modalidade do certame é do tipo maior lance, os lances iniciais variam de R$500,00 a R$3 mil e leva o veículo quem oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação”, explica o diretor de operação do Detran, Isaías Brito.

O cadastro dos interessados em participar do leilão está disponível pela internet no site do Leiloeiro Oficial ou na Unidade de Parqueamento do Detran, situado na avenida Antônio da Rocha Viana, n° 2005, Jardim Manoel Julião. No horário de 8h às 12h e das 14h às 16h, no período de 22 de outubro a 1 de novembro.

Como participar

Após o cadastro, é necessário que o interessado realize a visitação aos lotes que serão leiloados, esta etapa é obrigatória e consiste apenas na inspeção visual, não sendo permitido manuseio.

Os veículos estarão expostos para visitação do dia 29 a outubro a 1º de novembro no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Detran/AC, conforme o horário de funcionamento.

“Para realizar a visita, o cidadão deve apresentar documento de identificação oficial com foto. Os bens serão vendidos no estado e condições em que se encontram, por isso é importante realizar esta etapa”, ressalta Isaías Brito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo