Detran divulga editais de notificação de veículos removidos em Xapuri e Brasileia

por admin
5 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) editais de notificação de veículos removidos, avisando proprietários de veículos de Brasileia e Xapuri que devem resgatar seus bens no prazo de 20 dias mediante quitação dos débitos a eles vinculados.

Ao todo foram listados aproximadamente 130 veículos, identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, cor, ano de fabricação, numeração do chassi e nome dos responsáveis pelos veículos.

O documento avisa os proprietários e instituições financeiras responsáveis pelos veículos para que façam o resgate dos seus bens. Caso as providências não sejam tomadas, os carros e motocicletas serão levados a leilão público.

Em Xapuri, 17 veículos estão disponíveis para resgate e os proprietários devem comparecer entre as 7h: 30 e 16 horas no pátio de veículos removidos da 5ª Ciretran– Xapuri, situado na Rua João Barbosa, n 53, Centro – CEP 69930-000 Xapuri/AC, no município de Xapuri-AC, para quitar todos os débitos e retirar o veículo.

Em Brasileia

Foram publicados dois editais listando veículos retidos em Brasileia. O primeiro apresenta 95 veículos entre carros e motos com placas do Acre e o segundo consta 16 veículos com placas de outros estados (UF).

O resgate é realizado na  6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Brasileia Guiomard, situado na rua 12 de Outubro, 635-, 978, bairro: Três Botequins, CEP: 69.932-000, das 7h30 às 16 horas, com a devida quitação dos débitos a eles vinculados, no prazo de 20 dias, a contar da data da publicação do edital.

Os editais publicados nos dias 20 e 21 podem ser acessados pelo site do Diário Oficial do Estado (DOE) ou no site do Detran.

Autor: Fhaidy Acosta

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo