Detran divulga calendário de leilões 2022

5298 visualizações

Eduardo Gomes

O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), divulgou nesta segunda-feira, 11, o calendário de leilões de veículos apreendidos para 2022. Serão realizados 15 certames na capital e interior, de abril a outubro.

Os primeiros veículos disponibilizados para arremate serão os que se encontram recolhidos no depósito da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Senador Guiomard. Os pré-lances podem ser ofertados pelo site da empresa leiloeira (www.saleiloes.com.br) até às 9 horas do dia 13 de abril, data do leilão.

Os bens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os pagamentos deverão ser realizados à vista, recolhendo-se o valor do arremate, comissão da empresa leiloeira, e pagamento do Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), reduzido pelo governo do Estado para 3,4% do valor da venda.

Já no dia 18, segunda-feira, será realizado o leilão de 74 veículos apreendidos em Sena Madureira, pelo site www.loteleiloes.com.br. A visitação está disponível até o próximo dia 13, quarta-feira, no depósito da 4ª Ciretran de Sena Madureira, localizada na Rua Augusto Vasconcelos, nº 610, Bairro Cidade Nova, das 8 às 13 horas.

As visitas aos veículos só serão possíveis após o cadastramento dos visitantes, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto. O cadastro dos interessados em participar do leilão estará disponível também no local de visitação, obedecendo-se os horários e datas de encerramento.

Confira o Calendário de Leilões do Detran 2022

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo