Detran convoca inscritos na CNH Social Estudantil

4121 visualizações

 Eduardo Gomes   – 06h00min

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), tornou público nesta segunda-feira, 27, o chamamento para os candidatos inscritos no Programa CNH Social Estudantil. O edital foi publicado na seção do órgão no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) e pode ser verificado no endereço eletrônico www.diario.ac.gov.br.

Os convocados devem procurar a Unidade de Habilitação na capital e as Ciretrans no interior. Foto: Andréia Nobre/Detran

Mais de cinco mil estudantes se inscreveram na modalidade e estão sendo convocados a apresentar histórico escolar, necessário à etapa seguinte do certame. Essas pessoas têm dez dias, a partir da publicação do edital, para entregar o referido documento.

Os inscritos para Rio Branco devem procurar a Unidade de Habilitação, localizada na Avenida Ceará, e os residentes no interior uma das 12 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). Apenas aqueles que moram em cidades que não contam com unidades do Detran poderão enviar o histórico escolar por meio digital, para o e-mail cnhsocialdetran@gmail.com, também dentro do período de dez dias.

A presidente do Detran destacou a relevância do Programa CNH Social no Acre. “Estamos levando oportunidade àqueles que muitas vezes não podem pagar pela primeira CNH, adição ou mudança de categoria. Os selecionados devem ficar atentos aos prazos para não deixar essa chance passar”, lembrou Taynara Martins.

 

 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo