Detran convoca candidatos para fase de entrevistas do processo simplificado para contratação de examinador de trânsito

por admin
7 visualizações

Daigleíne Cavalcante


O concurso vai selecionar 20 profissionais que devem atuar como examinadores de trânsito (Foto: Ana Flávia/Detran )

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 23, a convocação para a fase de entrevistas do processo de contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC).

A etapa de entrevista será realizada nos próximos dias 26 e 27, segunda e terça-feira, no horário de 08 às 12h ou das 14 às 17 horas. Os candidatos serão entrevistado por ordem de chegada.

Em Rio Branco os candidatos selecionados devem comparecer a unidade de atendimento do Detran, localizada na Av. Antônio da Rocha Viana, 2005, Vila Ivonete. Em Cruzeiro do Sul a entrevista será na 1ª Ciretran, situada na Av. Boulevard Thaumaturgo, 1180, Centro. Já em Brasiléia os candidatos serão entrevistados na sede da 6° Ciretran, localizada na Rua 12 de Outubro, 635, Três Botequins.

“É importante que todos estejam atentos às regras do edital e compareçam à entrevista munidos de documentos originais de identificação, no prazo de validade”, explica a diretora administrativa e financeira do Detran, Alana Albuquerque.

Vale destacar que, de acordo com o edital, os candidatos selecionados e convocados para a entrevista que não comparecerem ao local, na data e horário estabelecidos, estarão automaticamente excluídos do processo seletivo simplificado.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 23, ou junto ao Detran, pelo telefone (68) 3215-4172 ou ainda com o SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 e pelo endereço eletrônico: concursos.sga@ ac.gov.br.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo