Detran busca melhorias no atendimento ao público nas unidades do interior

por Detran AC
6 visualizações
 Ana Flavia Soares  20/05/2021 – 14h25min

Com o objetivo de acompanhar e alinhar os trabalhos desenvolvidos, o diretor de operações do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Fábio Ferreira,  realiza durante esta semana,  de 17 a 21 de abril, visitas técnicas aos postos de atendimento do órgão nos municípios.


Diretor de operações conversou com os gerentes das Ciretrans (Renato Beiruth)

Segundo o diretor, o  Detran/AC  tem como missão um trânsito mais seguro e um atendimento ágil em todo o Estado. Na ocasião, também foram realizadas reuniões com representantes das cidades e com a Polícia Militar que atua na região.

Por meio das visitas técnicas, o diretor pretende identificar peculiaridades de cada município, objetivando um melhor planejamento das atividades a serem desenvolvidas no campo de engenharia, fiscalização e atendimento ao público nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

“A diretoria de operações é responsável por todos os atendimentos feitos pela autarquia,  dessa forma, precisamos ajustar o procedimentos juntos aos municípios, proporcionando assim um atendimento eficaz em todos os postos do Detran/AC”,  afirma o diretor de operações Fábio Ferreira.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo