Detran atua no Novenário de Cruzeiro do Sul

por admin
0 visualizações

Para garantir a segurança nas vias de Cruzeiro do Sul durante a procissão de encerramento do 99º Novenário de Nossa Senhora da Glória, que será realizada nesta terça-feira, 15, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) irá atuar em todo o percurso.

O público esperado para a procissão é de aproximadamente 40 mil pessoas. Agentes e orientadores de trânsito estarão presentes nos cruzamentos das vias, controlando e organizando o trânsito local a fim de prevenir acidentes.

Agentes e orientadores de trânsito estarão controlando e organizando o trânsito local (Foto: Cedida)

A partir das 18 horas, serão interditados, para a realização da procissão, a Avenida Rodrigues Alves e o cruzamento em frente ao Hotel Plínio, na Boulevard Thaumaturgo. Depois, segue o percurso subindo em direção à Avenida 28 de Setembro e parando no Morro de Glória em direção à Catedral.

A 99ª edição do Novenário teve início no dia 5 deste mês e contou com o apoio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), que já alcançou aproximadamente 10 mil pessoas com ações educativas realizadas durante o evento.

A coordenadora de Educação no Trânsito da 1ª Ciretran, Samarah Neves, destaca o trabalho realizado pelo órgão de trânsito. “Desde o início do mês, estamos fazendo ações no centro da cidade, com o intuito de conscientizar os condutores e pedestres a respeitarem as sinalizações existentes na cidade, tendo em vista o grande fluxo de visitantes neste período”, enfatiza.

Autor: Fhaidy Acosta

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo