Detran apoia operações de segurança no trânsito em eventos nacionais

por admin
5 visualizações

 Daigleíne Cavalcante 

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) estão mobilizados em operações de segurança no trânsito nas proximidades dos locais onde ocorrem o 16° Fórum de Governadores da Amazônia Legal, nesta quinta-feira, 26, e o Encontro de Governadores do Brasil pela Segurança, na sexta-feira, 27.

Os eventos, que ocorrem no Resort Hotel Amazônia Rio, na Via Verde, e no Afa Jardim, no Bosque, devem aumentar o fluxo no trânsito, já que autoridades de todos o estados do Brasil e de países vizinhos estarão presentes.

“A partir das 14 horas desta quinta-feira, 26, a Rua Silvestre Coelho, no Bosque, será interditada, assim como outras vias próximas ao Afa Jardim. Solicitamos que as pessoas que necessitarem transitar nessas localidade busquem vias alternativas, já que a interdição deve durar toda a tarde e parte da noite”, explica o coordenador em exercício da equipe de fiscalização de trânsito do Detran, Bruno Elias.

Vale lembrar que em vias próximas a locais de interdição o fluxo de veículos torna-se mais lento, sendo necessário que condutores e pedestres tenha atenção redobrada, paciência e atitudes gentis para garantir a segurança no trânsito.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo