Detran anuncia oitavo leilão do ano

por admin
4 visualizações

Ana Flavia Soares 

 

 

Para participar do evento é necessário ter mais de 18 anos (Foto: Ana Flávia Soares/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 3, edital de leilão público  de veículos em Brasileia. O documento lista 74 automóveis. Os lances iniciais variam de R$ 500 a R$ 1.500.

O evento será realizado dia 17 deste mês, com início às 9 horas, no Centro de Eventos da Igreja Assembleia de Deus, na BR-317, km 1, nº 530, bairro Aeroporto, em Epitaciolândia. Todos os 74 veículos leiloados, entre carros e motocicletas, estão aptos a circulação.

Quem deseja participar do certame deve realizar primeiro a inscrição prévia e depois a visitação aos lotes que vão a leilão. O cadastro pode ser feito pelo site da leiloeira oficial ou pessoalmente na Circunscrição Regional de Trânsito de Brasileia (6ª Ciretran), até 15 de maio.

A inscrição será efetivada somente após a etapa de visitação. Os automóveis estarão expostos no Pátio de Veículos da 6ª Ciretran, Rua 12 de Outubro, 635, bairro Três Botequins, em Brasileia, de 7 a 11 e de 14 a 15 deste mês, das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.

O valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos do veículo gerados até a data do leilão, depositando-se o restante, se houver, em conta junto ao Banco do Brasil S.A., em nome do proprietário anterior, na forma da lei. Os débitos serão quitados, proporcionalmente, conforme dispõe a lei federal nº 13.160/2015.

“Os participantes devem ter conhecimento e aceitação das exigências e condições estabelecidas no edital, além de realizar a etapa de visitação com calma, observando as especificações dos veículos”, orienta a diretora de operações do Detran, Alana Albuquerque.

O edital nº 008/2018 está disponível no site do DOE,edição de 3 de maio de 2018.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo