Detran anuncia novo parqueamento para veículos apreendidos

por admin
0 visualizações

Uma nova unidade de parqueamento do Detran passa a funcionar esta semana. O espaço, destinado ao acondicionamento de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito, visa garantir maior comodidade e rapidez aos usuários, uma vez que irá sediar a gerência de veículos apreendidos e também por estar situado em uma região melhor localizada.

Com essa área adicional, os veículos apreendidos ficam acondicionados durante um período de vinte dias. Após esse prazo, são encaminhados ao pátio no Bairro Distrito Industrial. “Antes, a liberação era efetuada na unidade de serviços de veículos e a retirada no pátio do Distrito Industrial. Agora, há a possibilidade de realizar os dois trâmites em um só local, no prazo estabelecido”, garante a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho.

O parqueamento conta com uma área de 3.050 metros quadrados, localizada na Avenida Nações Unidas, n 1.538, no Bosque. A estimativa, de acordo com o responsável pela gerência de veículos apreendidos, Thiago Rego, é de que o local possa receber aproximadamente 300 veículos. O horário de atendimento na gerência de veículos apreendidos é das 8 da manhã às 17 horas.

Os veículos apreendidos em blitzes e em locais proibidos serão diretamente encaminhados pela autoridade de trânsito à unidade de parqueamento, onde ficam até o momento em que os proprietários procuram o atendimento da gerência de veículos apreendidos para realizar os trâmites de regularização. Esses procedimentos consistem no pagamento de multas e demais débitos em atraso, além da taxa de liberação e diárias de estadia do veículo no pátio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo