Detran anuncia leilão de motocicletas em Xapuri

por admin
3 visualizações

Ana Flávia Soares

Com objetivo de alienar veículos removidos, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 2, edital de leilão público de veículos em Xapuri.

O evento será realizado no dia 15 deste mês, com início às 9 horas, no auditório do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rua Coronel Brandão, 1622, Centro, em Xapuri.

O edital nº 007/2018 lista 15 motocicletas, todas aptas a circulação. As inscrições ao certame podem ser realizadas até o dia 11 deste mês, pelo site do leiloeiro oficial ou pessoalmente na 5ª Circunscrição Regional de Trânsito de Xapuri (5ª Ciretran), obedecendo-se ao horário de funcionamento.

Para participar do evento é necessário ser maior de idade (18 anos). O leilão será do tipo “maior lance ou oferta” e os lances iniciais vão de R$ 600 a R$ 1.400. Além da inscrição, é obrigatório realizar a visitação prévia aos lotes que serão leiloados.

As motocicletas estarão expostas a visitação no pátio de veículos removidos da 5ª Ciretran, situada na Rua João Barbosa, 53, Centro, de 7 a 11 de maio, no horário de 8 às 12 e das 14 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

“A visitação aos lotes consiste apenas na inspeção visual. Ela é uma etapa obrigatória para que os participantes conheçam os bens que serão leiloados, não cabendo quaisquer reclamações posteriores”, explica a diretora de operações do Detran/AC, Alana Albuquerque.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo