Detran analisa pedido para implantar unidade em Capixaba

por Detran AC
3 visualizações

Andreia Nobre

A presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Taynara Martins, visitou nesta quinta-feira, 21, a Prefeitura de Capixaba para tratar sobre a  implantação de uma unidade do órgão de trânsito no município.

O município de Capixaba fica localizado no interior do Estado, na região do Baixo Acre, sua população é de aproximadamente 12 mil habitantes. A unidade do Detran mais próxima da cidade fica em Senador Guiomard, distante 55 km.

O prefeito da cidade, Manoel Maia, agradeceu a visita do Detran e destacou a importância da parceria. “Estamos na expectativa de que futuramente seja instalada no município uma Ciretran, para que o povo de Capixaba tenha um bom atendimento”, afirmou.


Representantes do município de Capixaba e Detran Foto: Andréia Nobre/Ascom Detran

Segundo a presidente do Detran, o pedido do prefeito será analisado, algumas adequações precisarão ser feitas e um termo de cooperação técnica deve ser formulado para uma futura implantação de Ciretran no município.

“Explanamos para o prefeito as adequações necessárias que a prefeitura precisa fazer. Ressaltamos a importância que é para o Detran se instalar nos 22 municípios do Estado, e quem ganha com isso é a população do Acre”, afirmou Taynara Martins.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo