Detran alerta para mudanças na rua Floriano Peixoto

por admin
4 visualizações

Alterações foram necessárias após interdição de parte da via pela Defesa Civil


O Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou algumas alterações no trecho da rua Floriano Peixoto, por solicitação da Defesa Civil, em razão da interdição da última quarta-feira, 31.

Para evitar riscos aos condutores e aos moradores daquela localidade, bem como garantir melhor fluidez do trânsito, a partir de agora, está proibido o estacionamento no trecho da rua Benjamin Constant até a rua Rui Barbosa. A conversão à esquerda também está proibida da Avenida Brasil para a rua Floriano Peixoto.

Em reunião com a diretoria-geral do Detran e a coordenação do Instituto São José ficou estabelecido que o embarque e desembarque de alunos será realizado pela Avenida Brasil.

Conforme informações do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre) as obras dependem de avaliação mais aprofundada. Assim, somente após a vazante do rio é que se podem desenvolver ações definitivas. É importante ressaltar que o tráfego de veículos pesados deve ser feito pela Via Verde.

O diretor-geral do Detran, Reginaldo Prates, afirmou que os agentes do Detran e da Ciatran estarão no local para evitar estacionamentos irregulares, bem como os educadores de trânsito para auxiliar a travessia dos pedestres, entre outras ações que forem necessárias.


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo