Detran alerta aprovados em concurso para o fim do prazo de entrega de documentos

por admin
4 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/Acre) alerta para o fim do prazo de entrega de documentos e a assinatura do contrato de trabalho referente ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio do órgão.

A chamada foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 10 e lista candidatos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

O documento convoca 35 candidatos aprovados no último certame, sendo quatro examinadores de trânsito, 25 orientadores e seis vistoriadores.

“Em Rio Branco, apenas três candidatos compareceram para assinatura do contrato. Nós queremos chamar atenção dessas pessoas para que elas não percam essa oportunidade”, disse a diretora administrativa e financeira, Alana Albuquerque.

Prazo para candidatos convocados no processo seletivo do Detran se encerra dia 20 deste mês

Os documentos listados no edital devem ser apresentados até o dia 20 de fevereiro. Os convocados para Rio Branco devem comparecer à sede do Detran, localizada na Avenida Ceará, 3059 – Jardim Nazle, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Já os de Cruzeiro do Sul, no endereço Boulevard Thaumaturgo, 1180 – Centro, no mesmo horário.

Mais informações podem ser acessadas no DOE do dia de 10 de fevereiro.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo