Detran/AC vai participar da 1 edição do projeto TRT14 Comunidade

por admin
0 visualizações

Andréia Nobre 

Levando educação de trânsito e oferecendo serviços de atendimento ao público com emissão de taxas, consultas e informações, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) vai participar da 1ª edição do projeto ‘TRT14 Comunidade’.

O evento é uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região (TRT 14ª) e será realizado no próximo domingo, 3, no Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) e conta com a colaboração de diversos parceiros.

Serviços como emissão de documentos, corte de cabelos, atendimento médico e odontológico, recreação, assistência jurídica, dentre outros serão oferecidos gratuitamente. O evento será realizado de 9h às 14h e será aberto a toda a comunidade.

“Nossa intenção é colaborar com o projeto e expandir os nossos serviços à população”, afirma o gerente da Divisão de Atendimento e Habilitação, Moisés Reis.

De acordo com o diretor-geral do TRT14, Lélio Lopes Ferreira Junior, será um desafio realizar a primeira edição, mas com a adesão das instituições do Acre, certamente atenderá muitas pessoas, como nas edições já realizadas em Rondônia.

Banner de divulgação do evento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo