Detran/AC realiza leilões de veículos em Xapuri e Brasileia

por admin
0 visualizações

Tassiane Pontes

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou, durante esta semana, leilões de veículos removidos nos municípios de Xapuri e Brasileia.

Com 15 veículos disponíveis, o 1º leilão de Xapuri, foi realizado na terça-feira, 15, no auditório do Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP) e contou com a participação ativa da comunidade local e também de Rio Branco.

Para o condutor de ambulância Valdnez dos Anjos, que arrematou quatro motocicletas no evento em Xapuri, é uma forma de ganhar um dinheiro extra. “Esta é uma oportunidade de fazer negócios. Compro as motocicletas e as revendo”, afirma.

O leilão realizado em Brasileia, nesta quinta-feira, 17, nas dependências do Centro de Eventos da Igreja Assembleia de Deus, disponibilizou 56 veículos aos participantes.

“Realizamos o 1º leilão no município de Xapuri e tivemos 105 inscritos, já em Brasileia foram 126 participantes. Os leilões do Detran têm sido um sucesso, bem prestigiados  e isso se deve ao envolvimento e apoio de toda a equipe e comunidade”, ressalta a diretora de Operações do Detran/AC, Alana Albuquerque.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo