Detran/AC realiza leilões de veículos em Acrelândia e Plácido de Castro

por admin
2 visualizações


Leilões do Detran têm sido bem aceitos, com a participação ativa da comunidade (Foto: Andréia Nobre/Detran)

Com o objetivo de esvaziar os pátios e quitar os débitos dos veículos, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou durante esta semana leilões de veículos removidos em Acrelândia e Plácido de Castro.

Com 38 veículos disponíveis, o leilão de Acrelândia foi realizado na última terça-feira, 10, no auditório do Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP), e contou com a participação ativa da comunidade.

Para o pedreiro Samuel Trindade, que arrematou uma motocicleta, é uma oportunidade para fazer bons negócios. “Comprei uma motinha para trabalhar no ramal abaixo do preço de mercado. Fiz um bom negócio”, afirma.

O leilão realizado em Plácido de Castro nesta quinta-feira, 12, no auditório da Câmara Municipal, disponibilizou 16 veículos aos participantes.

“O valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos do próprio veículo gerados até a data do leilão, depositando-se o restante, se houver, em conta junto ao Banco do Brasil S.A., em nome do proprietário anterior, na forma da lei”, afirma a diretora de Operações do Detran/AC, Alana Albuquerque.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo