Denatran premiará trabalhos sobre trânsito

por admin
1 visualizações

Estão abertas as inscrições para a 10 edição do Prêmio Denatran de Educação no Trânsito que elegerá os melhores trabalhos produzidos sobre o tema Trânsito. O concurso, promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), incentiva o debate sobre aspectos relativos à segurança, ao respeito e a cidadania no trânsito.

Neste ano, além de estudantes, educadores de nível básico, órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito, organizações, instituições e empresas, poderão participar também autores de obras técnicas e pessoas físicas acima de 25 anos, com músicas, poesias, textos, vídeos, jingles ou paródias.

Para participar o interessado deve fazer a inscrição na página eletrônica do Denatran até 31 de agosto. Após a confirmação dos dados, o candidato deverá encaminhar o trabalho, juntamente com a ficha de identificação gerada no ato da inscrição, para o Denatran. Todas as categorias serão premiadas com 1 , 2 e 3 lugar. A premiação varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil. O município que encaminhar a maior quantidade de trabalhos também será homenageado.

O resultado será divulgado no dia 12 de novembro de 2010. A cerimônia de premiação será realizada no dia 08 de dezembro em Brasília. Caso os vencedores não residam na Capital Federal, o Denatran custeará suas despesas de deslocamento e hospedagem.

Atenção:

– Tanto os trabalhos quanto os envelopes não poderão ter identificação do participante.
– Os trabalhos devem ser identificados com o número identificador gerado no ato da inscrição.
– Cada participante poderá concorrer com um trabalho e em uma categoria.
– Regulamento e inscrições no site: www.denatran.gov.br

– Os trabalhos devem ser enviados para:
Ministério das Cidades
Departamento Nacional de Trânsito (Denatran)
SAUS Quadra 01, Lote 1/06, Edifício Telemundi II, 5 andar – sala 506. CEP: 70.070-010 – Brasília DF.

Fonte: Assessoria de Imprensa Denatran

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo