Companhia de Trânsito realiza operação integrada com Detran

por admin
0 visualizações

(Por Andréia Nobre)

A Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) realiza no decorrer desta semana, na capital, operação integrada com os agentes de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para fiscalização de veículos não licenciados.

A operação conta com o apoio do veículo especializado de fiscalização eletrônica que filtra os veículos a serem abordados.

A equipe de trânsito rodoviário do Detran também está presente na operação para a fiscalização dos ônibus que fazem linha para os municípios acreanos. Nas abordagens é verificado se a documentação dos veículos está regularizada além de fiscalizarem as condições e a superlotação dos ônibus.

Segundo o major Márcio Alves, comandante da Ciatran, esta operação integrada além de fiscalizar a regularização do licenciamento anual dos veículos, visa também examinar o uso e funcionamento dos equipamentos de segurança obrigatórios, como também habilitação adequada dos condutores a fim de garantir um trânsito seguro nas vias de Rio Branco.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo