Começa o primeiro leilão de 2017 do Detran

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) deu início nesta terça-feira, 14, ao primeiro leilão de veículos apreendidos de 2017, no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco.

A diretora administrativa do Detran, Shirley Torres, abriu o evento dando às boas-vindas aos participantes e desejando a todos boa sorte nos negócios.

“O leilão do Detran é uma excelente oportunidade de negócio, já quer os veículos são vendidos bem abaixo do valor de mercado. A diretoria do Detran espera que todos façam negócios vantajosos”, afirmou Shirley Torres.

Mais de 1,5 mil pessoas se credenciaram para participar do certame, que se estende até a quarta-feira, 15.

O participante, Lekson Andrade Miranda, 21 anos, arrematou o primeiro item leiloado no certame. Ele se disse satisfeito com a arrematação de uma motocicleta por apenas R$1.300.


Lekson Andrade Miranda arrematou o primeiro lote (Foto: Daigleíne Cavalcante/Detran)

“Essa é a segunda vez que eu participo dos leilões do Detran, já sabia que aqui teria oportunidade de comprar uma motocicleta por um preço bem mais em conta. Estou muito satisfeito com o negócio, pois, estive no pátio avaliando a moto e sei que mesmo com os ajuste necessários o valor final não será de mais de R$3.500, ou seja, ainda com os prováveis  ajustes, o valor final está bem em conta”, explica Lekson Miranda.

Neste ano o Detran deve realizar 17 leilões, em Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Acrelândia, Plácido de Castro, Brasileia, Tarauacá e Feijó.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo