Comando da Ciatran realiza reunião para tratar das mudanças na Lei Seca

por admin
0 visualizações

Por Andréia Nobre

O Comando da Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) realizou na manhã desta quinta-feira, 21, reunião com todos os policiais militares pertencentes à Companhia e com o efetivo da Operação Álcool Zero para discorrer sobre as atualizações na legislação de trânsito referente à Lei Seca e também para homenagear os policiais militares com dez e vinte anos de serviço.

Durante o encontro, o major Márcio orientou os policiais militares sobre os novos procedimentos a serem adotados com a atualização da nova Resolução n . 342 do Conselho Nacional de Trânsito publicada dia 29 de janeiro deste ano. As mudanças trazidas pela resolução afetam os parâmetros para infração de trânsito e mantêm os níveis atualmente em vigor para caracterização de crime. O texto estabelece que, no caso do teste do bafômetro, o limite para que o condutor não seja multado passa de 0,1 miligrama de álcool por litro de ar para 0,05 mg/l.

Na ocasião, o Comando da Ciatran homenageou os policiais militares que completaram vinte e dez anos de serviço, respectivamente, com a entrega de medalhas de prata e bronze pelos bons serviços prestados à Polícia Militar do Acre, conforme Art. 78, inc. IV e XIV da Constituição Estadual. “Agradeço a Deus e às autoridades militares pela homenagem. Sinto-me lisonjeado, pois desde 1987 atuo na fiscalização de trânsito no Estado. Fico feliz com este reconhecimento”, declarou o primeiro -sargento Generoso, após ter recebido medalha de prata por 20 anos de serviço.

Veja abaixo os homenageados:

  1. MEDALHA DE TEMPO DE SERVIÇO – PRATA 20 ANOS

1 SGT PM RG 1132 RIBEIRO

1 SGT PM RG 1480 GENEROSO

  1. MEDALHA DE TEMPO DE SERVIÇO – BRONZE 10 ANOS

3 SGT PM RG 1912 GEAN MOURA

3 SGT PM RG 2026 JERSELIAN

3 SGT PM RG 2489 CAVALCANTE

3 SGT PM RG 2660 ROMILDO

3 SGT PM RG 1167 MIGUEL DA ROCHA

3 SGT PM RG 2682 M. NUNES

3 SGT PM RG 2710 C. FERREIRA

3 SGT PM RG 2756 P. ALVES

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo