Ciretrans e algumas unidades do Detran na capital passam a atender sem agendamento

por Thalles André
146 visualizações

Andreia Nobre

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) informa à população do Acre que a partir do próximo dia 17 de novembro, passará a atender ao público, sem a necessidade de agendamento, em todas as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do interior,  e nas unidades de Vistoria, Parqueamento e Veículos, em Rio Branco.

A medida se deve em virtude do retorno gradual das atividades, tendo em vista que os casos de Covid-19 no Acre reduziram com o avanço da vacinação.

“A nossa intenção é de proporcionar um serviço público de qualidade à população de nosso estado e atender toda a demanda reprimida do período pandêmico”, declarou a presidente do Detran/AC, Taynara Martins.

A unidade do Detran Sede, localizada na Avenida Ceará, continua com o atendimento agendando,  com exceção do recebimento de pedidos de junta médica e entrega da habilitações,  e o Detran OCA, localizado no Centro de Rio Branco, também irá atender mediante data marcada.  O agendamento deve ser realizado no site do órgão, no endereço www.detran.ac.gov.br.

O horário de funcionamento de todas as unidades do Detran segue de 7h30 às 13h30.

Unidades do Detran em Rio Branco, que não necessitam de agendamento

Vistoria – Travessa Caramuru, 113, 7º BEC.

Parqueamento – Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Vila Ivonete.

Serviços de veículos – Avenida Nações Unidas, 2710, Estação Experimental.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo