Ciretran de Feijó realiza passeata com estudantes pedindo a paz no trânsito

por admin
4 visualizações
Por: Feijó OnLine
A equipe do FeijóOnline acompanhou na manhã desta terça-feira,29, mais uma atividade educativa realizada pela 3ª CIRETRAN de Feijó em conjunto com a escola de Ensino Infantil Toppo Gigio.
Na oportunidade, foi realizada pelas principais ruas da cidade uma caminhada com os alunos da referida escola, alertando sobre os riscos e desafios encontrados por pedestres que circulam diariamente por nossa cidade.
Esse trabalho está sendo realizado durante todo o ano de 2018 pela Coordenadoria de Educação de Trânsito da 3ª CIRETRAN em conjunto com as escolas, empresas e demais segmentos da sociedade.
Segundo o coordenador de educação de trânsito, Tiago Aguiar, o trabalho reflete na vida dos alunos.
"E
sse é um trabalho proposto a nós e que está sendo realizado com muito empenho e dedicação. Procuramos por meio da educação de trânsito promover uma mudança cultural em nossa sociedade e consequentemente um trânsito mais seguro para todos", afirma Tiago.
Trafegar com segurança requer o cumprimento de várias regras e determinadas condições; ver e ser visto é uma delas, por isso, nesta caminhada procuramos abordar sobre a importância de caminhar no sentido contrario em que circulam os veículos.
"Queremos aproveitar para agradecer a parceria que firmamos com a escola Toppo Gigio, Grupo de Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, e Associação de Jovens Guerreiros Feijoenses", ressalta Tiago.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pà e texto
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pà e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pà e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo