Ciatran realiza instrução de nivelamento para novos integrantes da equipe

por admin
0 visualizações

Por Andréia Nobre

Com a finalidade de capacitar os novos policiais militares que atuarão na fiscalização de trânsito da Operação Álcool Zero, a Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) realizou nesta quinta-feira, 6, instrução de nivelamento e qualificação para os futuros integrantes da equipe.

A capacitação terá a duração de dois dias. Serão abordados temas doutrinários da Álcool Zero, padronização de procedimentos operacionais, e conhecimentos sobre legislação de trânsito referentes as normas de coibição de embriaguez ao volante.

Para o subcomandante da Ciatran, capitão Paulo Fernandes, a qualificação de nivelamento visa aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população. “Melhorar cada vez mais a qualidade nas abordagens, promovendo a segurança e preservação de vidas no trânsito, é o nosso foco principal”, ressalta o oficial.

Os policiais militares pertencem às diversas unidades de polícia da capital e do interior do estado. Ao fim do treinamento, os participantes estarão aptos a integrar o efetivo da Operação Álcool Zero.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo