Ciatran encerra ciclo de palestras no interior do Acre

por admin
0 visualizações

Por Andréia Nobre

A Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) realizou no período de 26 de março a 12 de abril capacitação voltada para policiais militares e agentes de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de todas as regionais de polícia do estado do Acre.

O objetivo é proporcionar nivelamento dos procedimentos durante a fiscalização da embriaguez ao volante, com padronização dos procedimentos nos aspectos criminais e administrativos.

O coordenador da Álcool Zero, major Márcio Alves, explica que as palestras também são para reciclar os agentes quanto as mudanças que a legislação de trânsito vem sofrendo ao longo dos anos referente à embriaguez ao volante.

O coordenador destacou ainda que a capacitação será contínua e com palestras periódicas nos núcleos de trânsito dos batalhões da PM e nas unidades do interior, de forma a propiciar melhor capacitação e atualização dos procedimentos de policiamento e fiscalização de trânsito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo