Chefes de atendimento do Detran realizam visita técnica

por Detran AC
1 visualizações

Com objetivo de modernizar, aprimorar os serviços prestados aos usuários, os chefes de atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizam, nos dias 3 a  6 de dezembro, uma visita técnica ao Detran de Goias.


A visita técnica é uma forma de trocar experiência Foto: Cedida

Elisângela Brasil e Eduardo Gomes, chefes do atendimento de habilitações e veículos, respectivamente, escolheram o  Detran/GO por ser uma referência em atendimentos presencial e pela internet.

A visita tem como objetivo promover uma troca de experiências entre as autarquias para alcançar mais eficácia, agilidade nos serviços oferecidos, uma vez que o cidadão está cada vez mais exigente e com tempo cada vez mais reduzido.

“Buscamos fazer um intercâmbio de conhecimento e, através dessa experiência, dar mais agilidade nos atendimentos, sem deixar de lado toda a parte legalista e burocrática que a legislação nos impõe”, explica a chefe de atendimento de habilitações, Elisângela Brasil.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo