Chefe da Ciretran de Cruzeiro do Sul assume Diretoria de Operações do Detran

por Detran AC
3 visualizações

O Conselho Diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) empossou nesta segunda-feira, 26, a nova Diretora de Operações da autarquia. A sargento PM Taynara Martins assume o cargo com a missão de ampliar as ações do órgão na busca pela redução dos acidentes de trânsito e melhoria da estrutura viária.

A Diretoria de Operações (Dirop) concentra a maior quantidade de departamentos, coordenadorias e divisões do Detran. Educação para o Trânsito, Engenharia, Atendimentos de CNH e Veículos e Fiscalização estão diretamente ligadas.

“Gerir o trânsito é um grande desafio, mas a experiência da diretora Taynara em Cruzeiro do Sul vai ajudar muito no trabalho desenvolvido por todos os setores da Dirop, que é a vitrine do Departamento”, lembrou Luiz Fernando Duarte, presidente do Detran.

A servidora pública de carreira ocupava a função de chefe da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cruzeiro do Sul desde janeiro de 2019. A nova diretora disse que o trabalho do Detran  será especialmente direcionado às ações  de educação e sinalização em todos os municípios. Investimentos nessas áreas podem reduzir satisfatoriamente os índices de acidentes de trânsito.

Em 11 anos como policial militar, Taynara Martins atuou principalmente na coordenação do policiamento ostensivo no Vale do Juruá. Em sua fala, a primeira cruzeirense e quarta mulher a ocupar a Diretoria de Operações agradeceu o apoio da família e a confiança do governador Gladson Cameli.

“Minha atuação a frente da Dirop seguirá como em todos os meus passos no serviço público, pautando-se no profissionalismo, ética e responsabilidade. Agradeço a oportunidade e confiança do governador. Trabalharei em parceria com os servidores, mantendo o diálogo aberto com todos”, disse.
 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo