Categoria trânsito no Prêmio José Chalub Leite

por admin
0 visualizações

Os vencedores nas categorias integrantes da maior premiação do jornalismo na região norte puderam ser conhecidos na noite de ontem, 8. Dentre as categorias, uma voltada ao trânsito, idealizada pelo Sindicato dos Jornalistas (Sinjac) e Detran.

A abertura do evento contou com a presença do diretor de operações do Detran, major Teles, além do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), Carlos Sasai, a diretora de imprensa da Secretaria de Estado de Comunicação, Andréa Zílio, o presidente da Assembleia Legislativa, Elson Santiago, a representante regional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Jane Vasconcelos e o presidente do Sindicato dos Jornalistas, Marcus Vicentti.

O prêmio conta com parceiros como o governo do Estado do Acre, Detran, Assembleia Legislativa, Caixa Econômica, Federação das Indústrias do Estado, Prefeitura de Rio Branco.

Ao todo, cerca de 120 matérias foram inscritas, sendo 21 delas apenas na categoria trânsito, subdivididas em mídia impressa, online, radio e telejornalismo. Abaixo, a lista de vencedores.

Impresso – Val Sales e Regiclay Saady por “Tá na faixa, tá seguro!

Telejornalismo – Simone Oliveira por “Em busca do sonho de aprender a ler”

Radiojornalismo – Luciana Teixeira por “Trânsito em Cruzeiro do Sul”

Online – Nattércia Damasceno e Eliz Tissinari por “Educação de trânsito forma miniagentes

Confira algumas fotos do evento:

{morfeo 16}

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo