Caminhão quebra na ponte metálica e causa congestionamento

por admin
1 visualizações

Detran e Ciatran instalam agentes nos pontos críticos para orientar motoristas

Um caminhão quebrou na ponte Juscelino Kubitschek, principal acesso ao Segundo Distrito de Rio Branco, obstruindo a passagem de veículos e ocasionando um longo congestionamento nas principais ruas do centro da capital na tarde desta quarta-feira, 4. Agentes do Detran e Ciatran foram enviados ao local para sinalizar o incidente e orientar motoristas. Outros incidentes ocorreram em mais dois pontos, contribuindo para a lentidão do trânsito. Um deles, na Rua Manoel Rodrigues de Souza, no Bosque, interferiu no fluxo de veículos, e na Avenida Ceará um ônibus quebrado obstruiu o tráfego em uma das principais vias da região central da cidade.

O diretor-geral do Detran, Reginaldo Prates, informou que todas as providências foram tomadas para minimizar o impacto dos incidentes em cadeia ocorridos nesta tarde. A orientação para os motoristas é que buscassem a Via Verde como alternativa para se dirigir ao Segundo Distrito. Ele esclarece que a mudança no tráfego da Rua Isaura Parente e Avenida Nações Unidas não interferiu no problema verificado hoje. O trânsito agora tem fluidez normal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo