Blitz da Álcool Zero recupera moto roubada e intercepta menor portando arma de fogo

por admin
0 visualizações

Foi recuperada na noite de quinta-feira, 21, durante a realização de blitz da Operação Álcool Zero, uma motocicleta que se encontrava com registro de roubo e furto. Além da moto um menor que estava com mandato de internação em aberto e portando um revólver calibre 22. A operação foi realizada no bairro Seis de Agosto e tinha como objetivo fiscalizar o uso de bebida alcoólica misturada à direção.

Os policiais militares ao perceberem uma atitude suspeita dos rapazes convidaram os mesmos para uma revista pessoal para averiguação. Quando encontrado em poder do menor um revólver calibre 22, municiado com oito cartuchos, todos não deflagrados. Logo então foi dada voz de apreensão ao adolescente e o condutor da motocicleta encaminhado a 5 Delegacia de Polícia Civil.

Para o coordenador da Operação Álcool Zero, Major Márcio Alves, isso mostra o quanto as blitzs auxiliam na segurança pública. “Essa operação tinha a finalidade de fiscalizar a mistura de álcool e direção, no entanto, conseguimos recuperar uma moto roubada e dar cumprimento a um mandado de internação”, destaca.

Durante a operação 40 veículos foram abordados, 37 exames bafométricos realizados, quatro veículos removidos ao pátio, nove veículos retidos, uma carteira nacional de habilitação (CNH) recolhida, 11 autos de infração de trânsito lavrados e também confeccionados três relatórios de embriaguez positivos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo