Atendentes do Detran/AC participam de capacitação

por Detran AC
2 visualizações

Com intuito de aprimorar os serviços oferecidos ao cidadão, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta segunda-feira, 16, no hall de atendimento na Unidade de Habilitações, uma capacitação para os funcionários do órgão sobre procurações e testamentos.


Ação já foi realizada com servidores do posto de atendimento de Detran Veículos Foto: Renato Beiruth

A iniciativa visa instruir colaboradores que atuam diretamente com atendimento ao público.  A previsão é que as outras unidades da autarquia também recebam a capacitação este ano.

A capacitação é ministrada por servidores que atuam no setor jurídico do órgão, e visa esclarecer sobre tipos de procurações, requisitos para uma procuração e testamentos.

Segundo a gerente de atendimento de habilitações e multas do órgão, Elisângela Brasil, essa ação é de suma importância para orientar os atendentes. “Eles precisam analisar o tipo de procuração, saber para que serve, se pode ser aceita ou não. Essa ação vai aprimorar e padronizar o nosso atendimento”, afirmou a gerente.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo