Associação realiza 44 Encontro Nacional dos Detrans

por admin
0 visualizações

Por Daniela Albuquerque (Assessoria da Associação Nacional dos Detrans)

Detrans de todo o Brasil se reunem nos próximos dias 19 e 20,em Brasília, para participar do XLIV Encontro Nacional dos Detrans (END), evento realizado pela Associação Nacional dos Detrans (AND) quatro vezes ao ano.

Os diretores devem debater temas referentes ao trânsito que necessitam de revisão, propor alterações que visam aperfeiçoamento das leis e apresentar atitudes inovadoras sobre experiências positivas em seus estados.

Sawana Carvalho, presidente da AND, afirma que esses momentos são muito importantes para que gestores de regiões diferentes do país apresentem suas particularidades e dificuldades e possam adaptar as resoluções de forma a melhorar o atendimento ao cidadão.

“Nossa maior preocupação é buscar soluções que tenham como objetivo maior a segurança e a paz no trânsito, por isso os encontros representam um grande momento para nós, gestores do trânsito”, avalia Sawana.

Estão na pauta do encontro a fiscalização de veículos estrangeiros que entram no país, bem como a dificuldades de penalização desses condutores em decorrência da Copa do Mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo