Assaltante é preso durante operação Álcool Zero em Cruzeiro do Sul

por admin
0 visualizações

(Por Jannice Dantas )

Durante realização de blitz da operação Álcool Zero, em Cruzeiro do Sul, no último sábado, 8, um assaltante foi detido e encaminhado a delegacia de polícia. A ação estava sendo realizada na cabeceira da Ponte da União, no centro da cidade.

Durante a abordagem, foi detectado através do Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) que a moto conduzida pelo assaltante estava com a placa adulterada, além do mesmo estar portando consigo pertences da vítima. O homem fazia parte de um grupo que momentos antes tinha realizado um assalto a mão armada.

A diretora Geral do Detran, Sawana Carvalho, destaca que a operação Álcool Zero é fruto de parceria do órgão com a Polícia Militar e a Polícia Civil e que também proporciona segurança pública para a sociedade.

“Ações como essa, além de salvar vidas, coibindo a mistura de álcool e direção, também conseguem apreender armas, tirar de circulação assaltantes e muitas vezes recupera veículos roubados, como aconteceu agora em Cruzeiro do Sul”, disse Sawana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo