Apresentação do Conselho Diretor a representantes de CFCs

por admin
1 visualizações

Foi realizada ontem, às 18 horas, reunião para apresentar a nova diretoria do Detran aos representantes de Centros de Formação de Condutores de todo o Estado. Durante o encontro, ficou estabelecido que novas reuniões ocorrerão trimestralmente em razão da importância da parceria. “Essa é uma forma de ficarmos mais próximos das auto-escolas e de termos um diálogo mais aberto com a própria comunidade. Afinal, vocês são os educadores dos novos condutores”, disse a diretora geral, Sawana Carvalho.

A adequação dos pátios de provas das categorias A e B, em conformidade com a resolução 168 do Contran, foi um dos pontos abordados, além das mudanças nas regras de credenciamentos de auto-escolas estabelecidas pela resolução 358/10.

Na ocasião, os representantes aproveitaram para expor ao conselho diretor suas reivindicações e receberam da diretora geral a notícia de que as vagas para bancas da capital e do interior aumentarão de 50 para 70 alunos.

Também participaram da reunião o gerente de Veículos Apreendidos, Tadeu Braga, o gerente de Controle de Credenciados, José Carlos Sales, e o corregedor Fábio Eduardo Ferreira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo