Agentes de trânsito recebem capacitação

por admin
3 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) em parceria a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) realiza capacitação sobre engenharia de trânsito, escrituração, abordagem, aplicativos, monitoramento eletrônico e Código de Trânsito Brasileiro (CTB), para os agentes de trânsito que atuam em Rio Branco.

Na manhã dessa quinta-feira, 23, a capacitação ocorreu na Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) e o procurador jurídico do Detran, Fábio Ferreira, palestrou sobre a atualização das leis de trânsito.

“A atualização é essencial para que os agentes de trânsito realizem o seu trabalho com legitimidade. É preciso padronizar os procedimentos, principalmente depois da recente altercação do CTB”, explica o procurador jurídico do Detran, Fábio Ferreira.

O agente de trânsito Raianderson Braz participou do curso e elogiou a iniciativa. “Essas capacitações são importantes para manter os agentes preparados para o trabalho diário de fiscalização e orientação dos condutores”.

 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo