Ageac realiza capacitação de servidores do Detran

por Detran AC
3 visualizações
Agência de Notícias do Acre 

 

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), através da Ouvidoria, realizou nesta terça-feira, 15, a capacitação dos servidores da 6ª Ciretran de Brasileia, para repassar os procedimentos necessários para a emissão do cartão de gratuidade do transporte coletivo intermunicipal.

“Com a capacitação dos servidores em Brasileia, a população do município não precisará vir até a capital para pedir a emissão do documento, facilitando ainda mais a prestação e a qualidade do serviço”, diz a presidente da Ageac, Mayara Lima.

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), através da Ouvidoria, realizou nesta terça-feira, 15, a capacitação dos servidores da 6ª Ciretran de Brasileia Fotos: Cedidas

A Ouvidoria da Ageac é responsável por fornecer a carteira de usuário do transporte intermunicipal para idosos com idade igual ou superior a 65 (sessenta e cinco) anos, para portadores de necessidades especiais e para descontos de estudantes e professores que necessitem usar do transporte intermunicipal para estudar ou lecionar em outro município. Conforme Lei Estadual nº 3.003/2015, e em parceria com o Detran, através da 6ª Ciretran passa a emitir o documento em Brasileia.

As informações para emissão do cartão de gratuidade podem ser encontradas no site da Ageac (ageac.acre.gov.br).

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo