Acre planeja as ações do Movimento Maio Amarelo 2018

por admin
2 visualizações
Andréia Nobre e Fhaidy Acosta 

 

A direção do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta quarta-feira, 18, reunião de planejamento para as atividades educativas de trânsito que serão realizadas durante o mês de maio em referencia ao Movimento Maio Amarelo.

O Maio Amarelo teve sua primeira edição em 2014 e é campanha que mobiliza diversas entidades brasileiras para a conscientização da população quanto à problemática do trânsito no mundo.

Com o tema “Nós Somos o Trânsito”, a campanha oficial do Movimento Maio Amarelo de 2018 foi lançada na última terça-feira, 17, para mobilizar o país a fim de reduzir o número de mortes no trânsito. O objetivo da campanha é lembrar que o trânsito é feito de pessoas.

No Acre, o Maio Amarelo terá uma agenda extensa e será desenvolvida na capital e no interior (Andréia Nobre/Detran)

“No Acre, o Maio Amarelo terá uma agenda extensa e será desenvolvido na capital e no interior com uma série de atividades educativas de trânsito, visando mobilizar todos os segmentos sociais para serem multiplicadores de boas práticas no trânsito”, afirma a diretora-geral do Detran/AC, Shirley Torres.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo