Acre participa do 72º Encontro Nacional dos Detrans

86 visualizações

Andreia Nobre

Com o objetivo de promover políticas públicas de trânsito efetivas e inovadoras, a Associação Nacional dos Detrans (AND), realiza, de 29 a 31 de março, o 72º Encontro Nacional dos Detrans (END), em Vila Vellha (ES).

Participam do evento a presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Taynara Martins, e o diretor de Operações Anderson Castro, além de diversos representantes dos órgãos de trânsito do Brasil.

Presidente do Detran/AC, Taynara Martins, representando o órgão de trânsito do Acre no evento. Foto: Clóves Louzada

Segundo o presidente da AND, Ernesto Mascellani Neto, o evento visa discutir temas como trânsito, legislação, melhorias no atendimento ao cidadão e novas tecnologias, entre outros. “Queremos ser menos burocráticos, para que o cidadão receba um serviço de melhor qualidade”, diz.

Solenidade de abertura do evento. Foto: Clóves Louzada

“Este encontro é uma grande oportunidade para a integração entre os Detrans de todo o país, e além disso promove debates e soluções inovadoras para o sistema de trânsito”, afirma Taynara Martins.

Durante o evento, aconteceu o II Encontro dos Gestores do Sistema Nacional de Trânsito, que contou com a participação do titular da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), Frederico Carneiro.

Foto: Clóves Louzada
Foto: Clóves Louzada
Foto: Clóves Louzada
Foto: Clóves Louzada
Foto: Clóves Louzada

 Post Views: 168

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo