Acre participa do 65 Encontro Nacional dos Detrans

por Detran AC
2 visualizações
 Andreia Nobre 

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Luiz Fernando Duarte, participa nos dias 7 e 8 de maio do 65º Encontro Nacional dos Detrans (END) promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND), em Brasília.

O encontro tem o propósito de buscar melhorias no trânsito do país promovendo ações inovadoras que contribuam com a mudança de comportamento da sociedade. O evento conta com a presença de autoridades, técnicos e dirigentes dos 27 órgãos estaduais de trânsito do Brasil.

Este é o primeiro encontro da ADN que o titular do Detran/AC  participa, juntamente com o diretor de Operações da autarquia, Isaías Brito, com a missão de representar o Acre na discussão do cenário regulatório do setor e dos diversos temas de relevância para os departamentos de trânsito do país.

“A participação do Detran/AC neste encontro é essencial para a construção de um diálogo unificado sobre as ações desenvolvidas nos órgãos de trânsito de todo o país”, ressaltou o presidente do Detran/AC.

O evento conta com a presença de autoridades, técnicos e dirigentes dos 27 órgãos estaduais de trânsito do Brasil (Foto: Cedida)

Ocorre em paralelo ao evento, o Fórum da Lei Seca, a fim de discutir as ações que visam coibir a mistura de álcool e direção por meio de procedimentos operacionais e da padronização das operações nos estados.

E no final do encontro no dia 8, será realizada a solenidade oficial de abertura do Maio Amarelo, com a presença ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e demais autoridades do setor.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo