2 Ciretran realiza abertura do Maio Amarelo

por admin
3 visualizações

A 2ª Circunscrição Regional de Trânsito de Tarauacá (2ª Ciretran) realizou a abertura oficial do movimento Maio Amarelo nesta segunda-feira, 07. O evento foi realizado no auditório do Instituto Federal do Acre (IFAC), campus Tarauacá.

A solenidade contou com a participação de apoiadores da causa, representante de autoescola, autoridades da segurança pública como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, professores e alunos IFAC. “Realizamos palestras de conscientização para os estudantes, principalmente sobre cuidados ao utilizar bicicleta, nosso município tem muitos ciclistas”, diz o gerente da 2ª Ciretran, Valdir Piauhy.

Este ano, a ação tem como tema “Nós somos o trânsito”, a proposta é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O Maio amarelo é um movimento de conscientização, busca gerar discussões e atitudes voltadas à segurança viária.

Por: Ana Flávia Soares

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo